Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, PATU, Santa Terezinha, Mulher, de 26 a 35 anos, Abkhazian, Livros, Informática e Internet, Tv
MSN -



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Citação


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Poesias e Menságens

Citação



 
 

"Do livro: O vendedor de Sonhos II - A Missão"

Autor: Augusto Cury

Buscar na Web "Augusto Cury"

" A existência é assombrosamente breve. Quem não reflete sobre essa brevidade torna-se um deus, comporta-se como imortal, não sabe que um dia silenciará sua voz na solidão de um túmulo."



Escrito por silvanaelizabete às 13h13
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"O Código da Inteigência"

Autor: Augusto Cury

Buscar na Web "Augusto Cury"

"No dia-a-dia, a mente pensa tolices, a emoção dá créditos a elas e o eu engênuo, que não aprendeu a decifrar os códigos da inteligência, paga a conta por não saber filtrar os pensamentos. A vida tão bela se torna, assim, uma fonte de angustias. Decifrar os códigos da inteligência não é um luxo intelectual, mas uma necessidade psíquica vital."



Escrito por silvanaelizabete às 13h10
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Esperança"

Buscar na Web ""

"A esperança corresponde a pespectiva de felicidade que existe no coração de cada pessoa."



Escrito por silvanaelizabete às 20h25
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Sinta-se abençoado"

Buscar na Web ""

"Assim que você começar a procurar as coisas boas, seu foco de atenção irá se desviar, automaticamente do que é ruim...e você irá se sentir abençoado!"



Escrito por silvanaelizabete às 19h38
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"MOTIVAÇÃO"

Buscar na Web ""

" Não importa o tamanho dos nossos obstáculos, mas o tamnho da motivação que temos para superá-los."



Escrito por silvanaelizabete às 13h25
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"CONFIANÇA"

Buscar na Web ""

" A confiança é um edifícil difício de ser construido, fácil de ser demolido e muito difícil de ser reconstruída."



Escrito por silvanaelizabete às 19h05
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Gratidão"

Buscar na Web ""

"Não importa o que eu possa estar sentido em relação aos acontecimentos de minha vida neste momento, não preciso ser manipulado por meus sentimentos.Tenho a liberdade de manifestar meus pensamentos e sentimentos normais, abrir meu coração para a magnificência de minha alma, e do próprio Deus, e começar a me sentir profundamente agradecido, pela oportunidade de estar vivo sob forma humana, neste momento.



Escrito por silvanaelizabete às 21h27
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Ninguém se diploma na arte de educar"

Autor: Augusto Cury -Livro:Pais Brilhantes, Professores Fascinantes.

Buscar na Web "Augusto Cury -Livro:Pais Brilhantes, Professores Fascinantes."

"Antigamente, os pais eram autoritários; hoje são os filhos.Antigamente, os professores eram os heróis dos alunos;hoje são vítimas deles.Os jovens não sabem ser contrariados.Nunca na história assistimos tanto a criança e jovens dominarem tanto os adultos.Os filhos se comportam como reis cujos desejos têm de ser imediatamente atendidos.Aprenda a dizer "não" para seus filhos, sem medo.Se eles não ouvirem "não" dos pais, estarão despreparados para ouvir "não" da vida.Não sobreviverão."



Escrito por silvanaelizabete às 14h43
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"As pedras que nos jogam"

Autor: Silvana

Buscar na Web "Silvana"

Quando lhe jogarem pedras, não carregue-as pelo caminho, como um fardo pesado;Faça dessas pedra alicerceres que darão assesso aos mais altos degraus da sabedoria e da realização pessoal.Faça com essas pedras um processo de alquimia.Trasforme-as em pedras preciosas, em ouro em sua vida espiritual.Quem lhe jogou uma pedra, lhe deu uma oportunidade de descartá-lo do rool do humanos que poderiam fazer parte de sua vida.Lhe deu uma chance de reconhecê-la com alguém incapaz de fazer parte de seu convívio diário e de reconhecer valores que só são vistos por quem tem algum valor.



Escrito por silvanaelizabete às 18h19
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Dez Leis Para ser Feliz"

Autor: Augusto Cury

Buscar na Web "Augusto Cury"

Que voçê seja alegre, mesmo quando vier a chorar.Que voçê seja sempre jovem, mesmo quando o tempo passar.Que voçê tenha sempre esperança, mesmo quando o sol não nascer.Que voçê ame seus íntimos, mesmo quando se frustar.Que voçê jamais deixe de sonhar, mesmo quando vier a fracassar.ISSO É SER FELIZ.



Escrito por silvanaelizabete às 18h22
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"O Amor"

Autor: Silvana E Andrade

Buscar na Web "Silvana E Andrade"

Quando: 03/03/1996

"O amor é a força que move o mundo; É o sentido da vida de todos. Não conheço ninguém feliz sem amor; E ninguém que não precise do amor de alguém. O amor faz a vida mais bela. Sem amor a vida seria vazia. E é por isso que eu amo, E escevo o amor a cada novo dia que renasce. O amor é a força que gera novas vidas. Nascemos de um amor, E ainda insistimos em viver Porque existe Amor em nós."



Escrito por silvanaelizabete às 17h27
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Fé e Conquista"

Autor: Textos Bíblicos

Buscar na Web "Textos Bíblicos"

"Aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra;, ao que bate, se abre." Matheus 7,8 "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vem." Hebreus 11,1 Diante dessas afirmações, só pedemos perceber que depende, única e exclusivamente de nossa fé, e de nós mesmos, a conquista do que desejamos. A saúde,o amor e o dinheiro são como trindades dos desejos do ser humano.E para a conquista dessa trindade de nossos desejos, devemos seguir primeiramente os ensinamentos de Jesus, lendo a bíblia e pondo em prática tudo o que na teoria já sabemos:Tendo fé, tudo acontecerá, segundo sua vontade.



Escrito por silvanaelizabete às 14h52
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Do livro: O Outro Gume da Faca de Fernando Sabino"

Autor: Soren Kierkegaard

Buscar na Web "Soren Kierkegaard"

"Ai daquele que sabe: há de pagar pela culpa de ter sabido pouco." (O outro Gume da Faca é uma história envolvente, e tem um inesperado desfecho, numa sucessão de surpresas em cada página.Desifrar o final, se torna um eletrizante desafio.Vale a pena ler esse livro, pois este, estimula nossa imaginação e nos permite conhecer, pela história narrada, o outro gume da faca.) Vale a pena ler.



Escrito por silvanaelizabete às 14h23
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Do livro: Encontro Marcado de Fernando Sabinino"

Autor: Citação de: Hélio Pellegrino

Buscar na Web "Citação de: Hélio Pellegrino"

"O homem, quando jovem, é só, apesar de suas múltiplas expreriências.Ele petende, nessa época, conformar a realidade com suas mãos, servindo-se dela, pois acredita que, ganhando o mundo, conseguirá gnhar-se a si próprio.Acontece, entretanto, que nascemos para o encontro com o outro, e não o seu domínio.Encontrá-lo é perdê-lo, é comtemplá-lo na sua libérrima existência, é rspeitá-lo e amá-lo na sua total e gratuita inutilidade.O começo da sabedoria consiste em perceber que temos as mãos vazias, na medida em que tenhamos ganho ou pretendamos ganhar o mundo."



Escrito por silvanaelizabete às 14h12
[] [envie esta mensagem] []



 
 

"Citação do livro: Mulheres de Aço e de flores"

Autor: Pe. Fábio de Melo

Buscar na Web "Pe. Fábio de Melo"

"O que sei de mim, pela força da saudade, por vezes, me esqueço.A penunbra de minha alma não é sem razão, assim como tudo na vida.Nada é por acaso, e essa sabedoria milenar me acompanha.(...)Cada doido com sua mania.Eu tenho a minha mais não conto.Tenho medo de me sentir frágil por me expor.Contar as fraquezas é uma forma de virar vítima."



Escrito por silvanaelizabete às 18h54
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]